VIII Festival da Canção da Vigararia da – 26 de Abril

Depois da recente apresentação do espectáculo musical O Príncipe do Egipto, a Comunidade juvenil da nossa Paróquia tem a seu peito a responsabilidade de organizar o VIII Festival da Canção Cristã da nossa Vigararia. Esta obrigação regulamentar deve-se ao facto de a nossa Paróquia se ter sagrado vencedora na última edição de 2013. O espectáculo deste VIII Festival será apresentado no próximo sábado, dia 26, no pavilhão da Escola Secundária Seomara da Costa Primo (saída da Amadora na direcção de Queluz-Ponte de Carenque), com início pelas 21h.

Estamos certos de que uma vez mais haverá um núcleo significativo de membros da nossa Comunidade que tornarão presente, junto dos nossos jovens, o apoio e o apreço merecidos pela generosidade da sua entrega nos diferentes momentos e desafios da vida paroquial.

Nota: Há muita oferta de lugares no pavilhão da Escola e os bilhetes de ingresso estarão à venda no local e na hora do espectáculo.