Rifas da Comunidade Juvenil

A Comunidade Juvenil da nossa Paróquia tem pela frente o desafio de organizar mais um Festival da Canção Cristã no âmbito da Vigararia.

Trata-se de um sinal positivo, porque significa que um Grupo de Jovens da Paróquia venceu a edição do Festival em 2013 – neste caso o grupo de Jovens de Santo António da Mina, que além de se sagrar vencedor na Vigararia acabou também por arrebatar também o primeiro lugar do Festival Diocesano!

Além do sabor que o êxito trouxe pela afirmação da qualidade do trabalho dos nossos jovens, o espírito da iniciativa comporta também o compromisso da Paróquia vencedora organizar o Festival do ano seguinte.

Trata-se de um projecto deveras exigente pelos meios que envolve e que implicam, entre outros factores, a necessidade de fazer frente aos custos da sua organização logística e do aluguer de equipamentos.

Para assegurar os meios económicos à sustentabilidade das despesas estimadas (nunca inferiores a 2 mil euros) a Comunidade juvenil já idealizou as duas principais fontes de receita para obter este montante: uma campanha de venda de rifas e a preparação de um espectáculo musical que será apresentado na Paróquia.

O sorteio dos prémios da Campanha de Rifas coincidirá com as terminações dos três primeiros números da 7.ª extracção da Lotaria clássica (no dia 17 de Fevereiro).

Os prémios a sortear serão uma máquina fotográfica (1.º), uma máquina de café (2.º) e um cabaz de produtos alimentares (3.º).

Pedimos a toda a comunidade que colabore nesta Campanha, dando assim o seu apoio à generosidade com que os nossos jovens se empenham na afirmação da sua fé e no testemunho com que a vivem através do espírito de serviço e de missão.

Nota: os diferentes grupos de Jovens da nossa Comunidade paroquial promoverão a venda de Rifas à saída das Missas do Domingo, dia 26 de Janeiro (igreja Matriz) e na Missa vespertina de Sábado, dia 18 de Janeiro (igreja Matriz).

Oportunamente fá-lo-ão também em Santa Filomena e na Mina.