Paróquia na Feira da Páscoa

O Grupo Pedras Vivas que tem dinamizado a participação da Paróquia nas últimas edições da Feira de Natal no espaço reservado pela Câmara às instituições de carácter social (Amadora solidária) foi convidado a representar a paróquia na Feira da Páscoa. O convite chegou muito em cima da hora, mas nem isso levou o Pedras Vivas a encontrar desculpa ou álibi para descartar o desafio. A disponibilidade desta voluntariosa equipa na sua dedicação à Paróquia sobejamente reconhecida por todos, dá-nos razões acrescidas para os estimularmos com a nossa visita ao local onde a Barraquinha solidária encontrou o seu novo poiso na Feira. Mesmo em frente da dependência da Caixa Geral de Depósitos junto à Av. Elias Garcia. Já conhecemos o modelo de animação da Barraquinha com o seu serviço de doçaria caseira, café-bar, rifas e sorteio de cabazes… Só falta mesmo frequentá-la no próximo fim­­‑de­‑semana (11, 12 e 13).

Como sempre, os valores angariados na abertura da “Barraquinha” serão destinados a ajudas de natureza sócio-caritativa.