Confissões de preparação para a Páscoa

reconciliacaoLembramos a todos a lei canónica (lei da Igreja) que nos manda renovar espiritualmente para podermos celebrar a Páscoa de modo fiel e digno.Esta participação anual na celebração da Festa da Páscoa implica o dever, mínimo, da comunhão pascal para aqueles cujo estado de vida não os impeça de se abeirarem do sacramento do Perdão.

Como tempos especiais para a celebração da Reconciliação, haverá na nossa Igreja Paroquial:

1. Celebração penitencial na próxima quarta-feira, dia 20 de Março, às 21h30, com atendimento individual de Confissão;

2. Na quarta-feira da Semana Santa, dia 27, Confissões na parte da manhã; entre as 10h30 e as 12h, haverá alguns sacerdotes disponíveis para atender em Confissão as pessoas que o desejarem.

+ ver todos os artigos +

horarios

Missas na Igreja Matriz