Cabazes de Natal

A recolha de géneros para a Campanha de Cabazes de Natal da Conferência Vicentina da nossa Paróquia começa já nesta semana e prolonga-se até ao dia 20 de Dezembro. Com as grandes carências sentidas por muitas famílias apoiadas habitualmente pela acção sócio-caritativa da nossa Conferência, esta Campanha de reforço da nossa solidariedade por ocasião do Natal permanece mais do que nunca actual e necessária, na medida em que alguns apoios institucionais garantidos à Conferência (Banco Alimentar, Juntas de Freguesia) também têm vindo a ser reduzidos.

Para esta campanha pede-se sobretudo a doação de bens de primeira necessidade alimentar. A colaboração pode assumir ainda a forma de um donativo em dinheiro, cuja entrega deve ser declaradamente expressa para essa finalidade. Os donativos em espécie ou em dinheiro devem ser feitos no horário de funcionamento dos serviços de atendimento do Cartório, de segunda a sexta-feira, ou mesmo na sede da Conferência Vicentina (Rua da Venteira, n.º 12 – A).