Balanço do Almoço-Convívio de S. Martinho

Faz duas semanas que a Paróquia realizou o Almoço-Convívio de S. Martinho. De todos os lados chegaram testemunhos que manifestam o sentimento do maior agrado pelo número de pessoas que participaram, pelo ambiente acolhedor proporcionado pela boa organização e pela experiência gratificante de, assim, se concretizar a dimensão

fraterna da vida em Igreja realizada na nossa comunidade. Transcrevemos – a título de exemplo da reflexão partilhada entre os membros do Grupo responsável pela coordenação de mais este evento – as palavras de um deles que exprimem com a força da emoção e o sentir da fé o que de mais justo se poderia dizer: “E mais uma vez, fez-se Comunidade. E mais uma vez (Grupo, convivas, voluntários) continuámos a fazer Caminho, porque somos as Pedras vivas do Templo do Senhor.” (Ana Afonso)

Apurou-se como saldo final positivo para o fundo de receitas para obras da Paróquia a quantia de €1.222,92 (mil duzentos vinte e dois euros e noventa e dois cêntimos)