Saldo dos Santos Populares

Ainda não tinham sido publicadas as contas dos dias de Festa dos Santos Populares e do Almoço realizado no Domingo subsequente, em Junho passado. Embora o seu impacto tenha sido um pouco inferior ao do ano anterior, certamente explicável pelas maiores dificuldades económicas de que todos se ressentem, ainda assim o saldo final foi deveras positivo:

€ 1.529,38 (mil quinhentos e vinte e nove euros e trinta e oito cêntimos). Para este bom resultado contribuiu a preciosa colaboração da Santa Casa da Misericórdia da Amadora, que ofereceu os custos da mão-de-obra utilizada na confecção do almoço. Todos nos devemos sentir reconhecidos pelo meritório trabalho de coordenação e dinamização da equipa do Pedras Vivas a quem se deve a mobilização de meios e a agregação de outros grupos de voluntários da Paróquia (comunidade juvenil, Irmandade do Santíssimo, Agrupamento de escuteiros e outros paroquianos) para assegurar a realização do calendário de festas em verdadeiro espírito de comunidade.