S. Martinho – Almoço 10 de Novembro

lombo_castanhas_02Relembramos o almoço-convívio de S. Martinho no próximo Domingo, 10 de Novembro, no salão paroquial, destinado a reunir a nossa comunidade em mais um momento de confraternização. Além do empenho com que o grupo dinamizador, o nosso já familiar Pedras Vivas, está a trabalhar na sua preparação, só nos falta mesmo aderir à iniciativa. Esperamos que o sortilégio da época do ano, a boa ementa, a animação musical e sobretudo o desejo de contribuirmos para o fortalecimento do espírito de comunidade a para o contributo da sustentação material dos nossos projectos de obras levem todos os que puderem a não deixar o seu lugar vago neste convite para a festa de S. Martinho.

A marcação para o almoço deverá ser feita nos moldes habituais: reserva e pagamento durante a semana nos horários de atendimento do Cartório, até às 12h de sexta-feira, ou à saída das Missas deste Domingo junto dos membros da equipa do Pedras Vivas, que estarão presentes para promover a publicitação e recolher inscrições.