JMJ 2023 | #1 +Jornada

Antes de começar…

Olá a todos!

Somos o Comité Organizador Paroquial (COP) para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023. Esta equipa tem como principal missão envolver toda a comunidade na preparação da JMJ, incentivar os jovens a uma participação ativa neste encontro, e fazer a ponte com os Comités Organizadores Vicarial (COV), Diocesano (COO) e Local (COL), respondendo às solicitações que forem surgindo, por parte da organização da Jornada.

Estamos já em preparação para este grande encontro do Papa com os jovens da Igreja de todo o mundo e com todos aqueles que queiram celebrar o Amor, e que acontecerá em Lisboa, de 1 a 6 de Agosto de 2023. Tem, por isso, nas suas mãos, o primeiro número do boletim paroquial sobre a JMJ Lisboa 2023: +Jornada.

Esta é uma publicação mensal que pretende colocar toda a comunidade a caminho da JMJ Lisboa 2023. Nela encontrará testemunhos de membros da paróquia que já participaram em JMJs, notícias sobre marcos na organização deste encontro, uma agenda com as datas dos principais eventos associados à JMJ, dentro e fora da paróquia, e algumas curiosidades.

Que estes conteúdos, mais do que informação, sejam oportunidade, para cada um de nós, aumentar o desejo de receber os peregrinos da JMJ Lisboa 2023 e de, a cada um deles, mostrarmos a alegria de sermos amados por Deus e de celebrar este encontro da unidade na diversidade da Igreja!

Até ao próximo mês!

Caminhamos juntos, O COP-Amadora