Êxito da Paróquia na Feira de Natal 2012

O grupo Pedras Vivas responsável pela presença da Paróquia na Feira de Natal do Jardim Delfim Guimarães apresentou já as contas desta iniciativa. Com ela, a Paróquia procurou continuar o objectivo de passar uma imagem de dinamismo e capacidade de integração no espaço público. A preparação da actividade foi feita a pensar no excelente resultado do de 2011 e as expectativas eram elevadas.

Apesar da crise por que passam as nossas economias pessoais e familiares, apesar do lugar menos favorável para o acesso dos visitantes, apesar do frio e da chuva do primeiro e do último dia do funcionamento da nossa tenda –a Comunidade deu um extraordinário apoio à iniciativa e estimulou o grupo de trabalho a ter o talento e a resistência necessária para “transformar as dificuldades em desafios”. Agradecemos ao Pedras Vivas pela arte de envolver a comunidade nesta iniciativa e pelo bom resultado da mesma: o lucro alcançado de € 1.178,06mostra bem o sentido de compromisso das pessoas da nossa comunidade e dos outros visitantes que nos deram a sua ajuda. Como foi dito, parte deste resultado destina-se à obra assistencial da Paróquia.