Almoço-convívio de Carnaval – Resultados

IMG_0897São já conhecidos os resultados do último Almoço-Convívio de Carnaval (Domingo, 3 de Fevereiro). A comunidade paroquial correspondeu de forma muita positiva à proposta deste evento, quer pelo número de pessoas inscritas quer por aquelas outras que não deixaram de dar o seu contributo. Para além da eficiência organizativa a que o grupo responsável nos habituou, o Pedras Vivas, sublinha-se também agrado dos participantes pela qualidade do serviço, da ementa apresentada e o bom ambiente proporcionado pela excelente animação musical.

O lucro obtido, no valor de €904,70, é o reflexo de tudo o que fica dito, faltando acrescentar ainda a oferta de produtos consumidos por parte de particulares e outras instituições comerciais costumam colaborar. Como Pároco, não posso deixar de manifestar o meu reconhecimento por mais este desempenho do grupo Pedras Vivas e de todos os outros grupos da Paróquia que associou à organização do almoço. Todos nos devemos sentir agradecidos pelo êxito da iniciativa, que fica bem clara nas palavras da “memória descritiva” com que o secretário do Pedras Vivas resumiu o espírito que a animou: “A forma como a Comunidade correspondeu, de novo, ao convite (…) para mais este almoço-convívio vem confirmar a importância que este tipo de iniciativas tem no reforço e fortalecimento de uma Comunidade viva e activa, na comunhão do espírito cristão. O convívio que desde o início se estabeleceu (…) merece ser acentuado. Foi realmente uma família que ali esteve presente!”